domingo, 12 de fevereiro de 2017

2017 CORAL Welsh Open

As estrelas do Snooker estarão de volta no Motorpoint Arena em Cardiff em 2017 para o Welsh Open. O evento de classificação mundial faz parte do novo quarteto de torneios de Nações Domésticas, ao lado do Aberto da Inglaterra, do Aberto da Irlanda, do Aberto da Escócia.

Qualquer jogador que ganhar todos os quatro eventos receberá um bônus £ 1 milhão.



O torneio 2017 Welsh Open vai decorrer de 13 a 19 de fevereiro e contará com 128 das principais estrelas do pano verde do mundo, em um embate com todos os jogadores começando na primeira rodada.
O dinheiro total do prêmio para cada um dos eventos de Home Nations será £ 366.000, com o vencedor para receber £ 70.000. Todos os quatro torneios serão televisionados pela Eurosport e o Welsh Open também estará na BBC Wales.
O Welsh Open da temporada passada foi ganho por Ronnie O'Sullivan, que bateu Neil Robertson por 9-5 na final em Cardiff. Mais cedo no torneio, O'Sullivan controversamente recusou a chance de uma pausa máxima, porque ele sentiu o bônus 147 de £ 10.000 era muito baixo.
Igor Figueiredo representante Brasileiro no circuito mundial jogará dia 14 de Fevereiro as 10 am horário local, as 8h (brasil) contra Alfie Burden, em 2009 esses atletas foram protagonistas da final do campeonato Mundial Amador (IBSF) onde Alfie Burden venceu. Mais um atrativo para esse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário